Atendimento Telefônico Personalizado é uma importante ferramenta utilizada por empresas de todos os portes e segmentos. Um bom serviço pode ser o grande responsável pela conquista de clientes, uma vez que, em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, poucos são os detalhes que diferenciam serviços e produtos.
Na contratação do serviço de Atendimento Telefônico Personalizado do Virtual Office Prime a sua empresa recebe a concessão de uso de uma linha telefônica com número exclusivo e uma secretária passa a fazer o atendimento dos seus clientes de forma personalizada e em nome da sua empresa.
Esse número de telefone ainda poderá ser utilizado para os mais variados fins, como: materiais impressos de divulgação (folders, papel timbrado, cartões de visita, mala-direta e outros), divulgação no site ou loja virtual e para qualquer outro fim que lhe interessar.
Conheça abaixo os dois tipos de serviço de atendimento telefônico que oferecemos:
Tipos de Atendimento Telefônico:
- Atendimento Telefônico com envio de recados por SMS e/ou E-mail
Nesta modalidade de contratação, quando seu cliente ligar para sua empresa será atendido por uma secretária de forma personalizada, isto é, em nome da sua empresa. Ao identificar o cliente, seu telefone e o assunto, imediatamente após o término do contato a secretária transmitirá para seu telefone um SMS relatando a chamada e também enviará para seu e-mail uma mensagem. Dessa forma, você poderá dar sequência no atendimento do cliente e conduzir a conversa com ele como achar melhor.
- Atendimento Telefônico com transferência de chamadas
Já nesta modalidade, muito similar à anterior, quando seu cliente ligar para sua empresa será atendido por uma secretária. Ao atender ela vai identificar o cliente, o assunto que deseja tratar e o telefone para contato. Em seguida, a secretária irá transferir a ligação para seu número de telefone, previamente cadastrado. Caso não consiga efetivar a transferência, uma vez que o número poderá estar ocupado, não atender, etc., ela retorna ao cliente avisando da impossibilidade do atendimento e transmitirá para seu telefone um SMS relatando a chamada e também enviará para seu e-mail uma mensagem. Dessa forma, você poderá dar sequência no atendimento do cliente como achar melhor.
Importante: para qualquer das opções de serviço mencionadas acima, a todo momento, seu cliente terá a absoluta certeza de estar ligando e falando com alguém da sua empresa.
Anual | |||
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AT-1 | Atendimento telefônico personalizado com envio de recados via SMS/E-mail | ||
AT-2 | Atendimento telefônico personalizado com transferência de chamada + envio de recado via SMS/E-mail | ||
Caso queira saber mais sobre o serviço de Atendimento Telefônico Personalizado, clique aquí! Se preferir – Ligue para gente! – Tel: 11 3184-1515.